DATA: 14/05 A 19/05 DE 2019

Palavras de Claudio Naranjo

“Simpósio  sobre a compreensão e superação da relação infantil com os pais”- “Um complemento cognitivo , catártico e reparador ao programa SAT”

Fruto da generosidade de Claudio Naranjo- para um reencontro dos veteranos no Programa Sat com o intuito de  reconectar pessoas e oferecer alguma novidade “.

Palavras de Claudio Naranjo  sobre o Simpósio:

“-Este é um tema que não acaba nunca. É  um tema que se abriu sob o rótulo “Ficher-Hoffman ou o rótulo “ Relações parentais, que eu vejo não como um trabalho que conduz a terminação de um processo ,que não se pode anunciar nem em cinco dias ,nem em dez dias, nem em um mês e nem em um ano sequer pois é um processo obviamente lento. Então o que lhes damos em poucos dias (Sat 2) é apenas uma iniciação, é  uma semente que planta certas ideias e põe em movimento um processo que não se completa tão facilmente.

Justificaria voltar atrás,  voltar a este tema. Ver como estão as coisas. Como estão as relações com os pais. O que falta? E se ai se pode fazer um trabalho complementário. Aqui o chamo de “Um complemento cognitivo e catártico e reparador ao programa SAT. Um completo ao programa Sat que todos já participaram.”

Fechar Menu
WhatsApp chat